PERSONAGENS




Nome: Selena Marie Gomez
Problema: Agredida pelo pai.
Sobre: Ela tem 17 anos. É uma garota bonita e que chama a atenção. Tem uma voz encantadora. Sofre dês de pequena com as agressões físicas do pai. Sua mãe os abandonou pela mesma razão. É apaixonada por Taylor Lautner, mas como ele nunca quis nada sério com ninguém, tem medo de sofrer ainda mais se falar sobre esse sentimento.



Nome: Taylor Daniel Lautner
Problema: Morte da mão por problema psicológico.
Sobre: Taylor sempre foi um garoto muito metido e exibido, e agora que cresceu não seria diferente. Seus pais eram separados, e ele vivia com a mãe. Mas quando ela começou a ficar louca, foi obrigado a viver com o pai, e apenas um mês depois, sua mãe se mata, bem na sua frente, dizendo que todos os seus problemas eram por culpa dele. Ele tem 17 anos.





Nome: Miley Ray Cyrus
Problema: Falta de atenção dos pais
Sobre: Essa com toda a certeza é a garota mais bonita não só de sua escola, como provavelmente de sua cidade. Tem 17 anos. Sempre foi mimada e com a sua criação acabou virando arrogante e estúpida. Seus pais nunca lhe deram um pingo de atenção, por tanto ela mesma se criou e soube se virar, sozinha.



Nome: Nicholas Jerry Jonas
Problema: É adotado.
Sobre: Nunca conheceu seus verdadeiros pais. Na sua casa, é tratado com desprezo por parte de seu pai e seu irmão. Apenas sua mãe o ama. É um dos muitos garotos apaixonados por Selena, mas ele sabe que nunca a terá, e por esses e outros motivos, tem um caso com Miley.



Nome: Demetria Devonne Lovato
Problema: Sofre bullying da irmã e mãe.
Sobre: Ela de feia não tem nada, mas sua beleza não é aquela que chama atenção de todos por quem passa. Na infância, sofria muito na mão de seus colegas, além de sua família. Mas agora, com mudanças radicais de comportamento e aparência, sua dor diminuiu na escola, mas em casa, apenas piorou.



Nome: Joseph Adam Jonas
Problema: Bipolaridade.
Sobre: Ele é o mais velho do grupo tendo 18 anos. Está no último ano do colégio. Descobriu que sofre de bipolaridade com 15 anos, e dês de então vai o psiquiatra e toma seus remédios. Mas, as vezes ele não os toma, e sim os cheira, sendo o que mais se aprofunda nas drogas, além de ter um caso com duas garotas.



Nome: Taylor Alyson Swift
Problema: Anorexia.
Sobre: Tay, como é mais conhecida, é uma garota doce e gentil, uma amiga para todas as horas e seria uma ótima namorada, se não estivesse apaixonada por Joe Jonas, que é obrigada a dividir com Demi. Sempre se acha gorda, e por isso não entra nada na sua boca, para não engordar, e quando come, vomita tudo. 

2 comentários:

  1. Ameii !!!
    POSTA LOGOOO !!
    Voltei até ver Skins no Youtube :)
    Me deu uma vontade de ver ,então encontrei no Youtube o capitulo inteiro sem tar divido em parte (Thank You God ! )
    Bjx

    ResponderExcluir